segunda-feira, 12 de maio de 2008

Ringue Criativo

Querer fazer tudo ao mesmo tempo.
Ter mil idéias
E mais mil talentos
Uma soma contínua
Eterno multiplicar
Mas nem sempre saber executar
Tudo
Por inteiro.
Sou eu querendo
Sem saber onde vou chegar
E a idéia aqui batendo.
Tudo bem.
Abro a porta
Meu quarto agora está superlotado.
Estilo supermercado criativo
Criações se engalfinhando
“ quem nasce primeiro”
Algumas mais espertas...
aproveitando a brecha aberta
Entrando devagarinho,
Disfarçadamente,
Engatilhando
Minhas idéias bebezinho
Querendo meu colo, conforto, carinho.
Peço trégua
Espaço
Me libera...vai cabeça
Dessas tantas mil idéias.
Só por um instante
Um segundo pra descansar,,,
Não consigo nem me pensar
“tranqüila”
Daqueles que reclamam de não saber o que imaginar
Não! Eu não paro de criar!
Diante de toda essa luta livre mental
Sono é hipótese
O dia seguinte é o próximo argumento.
O anterior já foi roteirizado
E entra nesse ringue
A idéia poesia
Camiseta
Projeto
Peça
E eu torcendo que ganhe a idéia travesseiro.

Alegria
Sofrimento
Tudo dá cria
O tempo inteiro
Quero escrever
Desenhar
Bordar
Projetar
Realizar
Interpretar
Focar
e também esquecer um pouco
me perder
e depois... só depois...
me especializar
dá vontade de saber de tudo
e não é de tudo um pouco
é de tudo “um mundo”
O que a gente faz quando se é um mundo muito cheio?
Aqui dentro é...
Lá fora também fica...
Ei..me ajuda?
Me bota na cama
Quero deitar
Descansar
Parar essa máquina de criar
Onde fica
Conta
O botão “ desligar” ?
8 horas de olhos fechados
Só sonhando
Vai...
Depois...
Prometo...
Te juro!
Sem desperdiçar idéia no lixo....
Acordo pra realizar.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails