terça-feira, 19 de agosto de 2008

segredos do que eu te digo.

Ela: eu queria muito que você fizesse uma coisa...mas eu não queria ter que te pedir...queria que você soubesse o que que é.

Ele ri.

Ela: oh outra dinâmica...

Risos

Ela: vou olhar pra você. Vê se você percebe o que eu quero.

Ela olha firme.

Ela: sério , não é cantada. Percebe. Vê.

Ela fica olhando pra ele. Ele pra ela.

Ela: vai. E aí?

Ele: aí não sei...

Ela: calma. Olha de novo. Para. Um segundo.... Deixa eu me concentrar..é...

Respira.

Ela -Vai.

Eles ficam se olhando.

Ela: e aí?

Ele ri.

Ela: calma. Vou ficar em pé então. Deixa ver se ajuda... vai melhorar.Vai adivinha.

Eles ficam se olhando. Ela olha fixamente.

Ela: Nada? Jura que você não percebe nada?

Ele: não poxa...é que... e se não for...

Ela: vai tenta.

tempo

Ela: Não to te passando nada?

Ele: mas to com medo de não ser, de errar....vai que...

Ela: vai tentando não tem problema errar.

Ele: se errar vai ser frustrante...

Ela continua olhando

Ele: pra mim ...ou pra você.

Ela: Não!! faz o que você acha. A primeira coisa que você sente , não pensa, só sente...não tem problema sentir errado...... faz...

Eles ficam se olhando. Olham. Olham. Olham.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails