sexta-feira, 18 de maio de 2012

zoom in


o cobertor de escanteio
só para sentir o frio
buscar a perna
quente
e a boca
mais
tudo por inteiro
e tão
e tanto
um disco na vitrola
um vinho mais gelado que lá fora
e a varanda que mais parece um jardim secreto
no muro da rua abaixo um escrito
descascado
uma memória silenciada
a dor já foi 
não volta, meu bem, 
não volta não
ah, saber cuidar das plantas é bom sinal do coração 
é escolher caminho com tempo bom
seu corpo amanhecido
pão quentinho no abraço entrelaçado
nos meus olhos
o rímel que esqueci de tirar
tudo que eu sinto
também está
o moço lá fora veste um manteau parisiense 
atravessa a esquina e
talvez peça  um whisky para esquentar
nos meus olhos faz sol
aqui é verão
e em você

amor, 
Amor é a melhor lã 

2 comentários:

Mariana Quintão disse...

engraçado, sabe que eu imagino esse lugar. se eu desenhasse bem, fazia pra voce minha visão desse apartamento. voce ia rir eu acho.

esqueceu de tirar o rímel e todos os sentimentos também ficaram grudados nos cílios, colando durante a noite. ; )

A Menina Sem Século disse...

é um lugar, nao necessariamente um apartamento.
desenha mari!! esses lugares nao precisam ser precisos.
;)

Related Posts with Thumbnails