sábado, 31 de janeiro de 2009


Hoje estou descabelada Com a roupa encharcada De tanto correr e suar
Tudo para depois pular Num mar De mim E nadar nadar nadar Até me afogar
E sentir que experimentei Tudo que estava dentro de mim.

Renasço
Me desfaço
De todos esses traços que me trazem atrasos
Morro e crio espaço
Fica o necessário
Hoje libero da minha essência mais escondida a coragem de enxergar
Tenho urgência de ser inteiramente o que sou
Agora na minha lista de tarefas diárias novos afazeres ficam mais claros
e o tudo que me cabe começa a transparecer
Hoje escuto com entendimento o compasso do meu coração
Eu sou uma menina
procurando unir a terra onde realizo
com o céu que eu piso.

2 comentários:

Dani Barbosa disse...

Adoro a frase: sou uma menina!

é simples e resume tudo de magnífico que é ser uma menina, tudo de magnífico que vc é!

te amo...

ps: toh doente!! que saco ficar doente sem mãe! Toh crescendo! rs

Aquela disse...

boa sorte.

luz!

Related Posts with Thumbnails