domingo, 1 de março de 2009

um desabafo qualquer


Quero romper as fronteiras desse território
Quero meu eu expandido na melhor coerência e loucura impossível
Quero sair dessa linha imaginária que segura a decolagem
Quero ser pássaro e brincar com as diversidades de pouso
Quero sentir o muito de tantos lugares que sonho
Quero a ousadia do sol que nasce e morre todos os dias e não deixa de estar ali
Quero meu vôo livre
Quero a crença forte, o estar e o sentir.
Nunca desejei tanto outros lugares, olhar pela primeira vez, desaprender, apreciar a diversidade sem despertador, ser verão inesperado, sentir meu coração harpa-violino-arcodeon-gaita-bandolin dancing around the world e ouvindo nas horas de recreio a última estrofe da música-que não me deixa esquecer- a vida é mesmo agora.
E non lasciare andare un giorno per ritovar te stesso perché la vita è adesso
E não deixes passar um dia Para descobrir a ti mesmo Porque a vida é agora.

3 comentários:

Dani Barbosa disse...

amigaaaa Barcelona... ahhh

Simonetta disse...

você já é isso tudo!
ti ringrazio tanto!

Passarinha disse...

Quero estar em outros lugares...quero outras lógicas para quebrar as minhas já trincadas...para assim compreender o que não existe mais.

Related Posts with Thumbnails