domingo, 21 de dezembro de 2008

Noite.gente. muita gente. barulho de copos misturado com a música alta. ela com suas sandálias vinho , muito lápis de olho preto , comendo morangos na taça.
Ela : “I need a fix 'cause I'm going down ...down to the bits that I left uptown … como era?...I need.... ai need o quê mesmo? I need...I need a fix cause I'm going down. Isso!!! Mother Superior jump the gun. Juuuuump the gun...Esta época do ano fico tão mais fraca pra bebida, não posso me esquecer disso. Ok. Lembrar na quinta caipirinha já não faz mais diferença. Eu sei. Moço, toca aquela música que ...calma..eu só lembro de uma parte..é assim.. ai,calma, passou rapidinho na mente, é “.....”, gente, como é que eu fui me esquecer de Beatles?...moço é Beatles, aquele álbum branco..é. ah sempre é horrível pedir pro DJ música. Não vou mais pedir. Porque aquele cara ali fora está me olhando? vai me pedir fogo.sempre.Porque eu não olho? Nunca consigo olhar de volta. Meus olhos... se não disfarço, me entregam. Cadê o menino da... Não , não venha me chamar pra dançar, não quero. Caaalma, é só dizer : não quero. Não acredito! É ele. Ele chegou, tinha certeza que ele vinha. Tá, não vi, vou fingir que não vi, qualquer coisa justifico que estou ficando míope. Não, não justifico nada, não vi e ponto. Ele é que tem que vir falar comigo. É estranho encontrar depois de tanto tempo. Queria saber mais como está tudo. E esse frio na barriga? Gente porque estou aqui parada? Esperando? Esperando o que? E o cara que foi ao banheiro e não volta? Mas eu não estou esperando ele. Aliás porque eu estou pensando nele? Aquela calça escorregando , a cachaça na mão , a pálpebra caindo , mas tinha um olhar que dizi....quantos minutos já se passaram? Segundos ou milênios? Disfarço. Riso frouxo. É noite, e vem com a desculpa perfeita pra fingir que está tudo bem. Estou feliz. Ai, ele tá se aproximando , que frio na barriga.E ai tudo bem, o que você anda fazendo? tanta coisa....estou bem. E você?....nossa, você tá aqui já faz tempo? Para de ensaiar o que você vai falar. Nem quero falar com ele . Cadê aquele moço que ia pedir fogo? “The man in the crowd with the multicoloured mirrors.. On his hobnail boots ...Lying with his eyes while his hands are busyWorking overtime” O nome da música , ai ...Vou lá fora. Pessoas, pessoas, pessoas . Nos fingimos de outros ou somos todos os mesmos. De novo. Estou distante. Volta, volta. Um pontinho, estou solta .Não. Não posso estar solta porque estou em união com tudo. Esse discurso repetitivo na minha cabeça. “Todo mundo sorrindo se sentindo a vontade“, quem falou isso? O moço do banheiro. Aliás até agora no banheiro?
Às vezes quando tem muita gente é quando eu me sinto mais sozinha. Eu já tô em outro mundo. Ei , volta, volta.Aqui, agora. Tudo amplo, minha vista aérea, ficou tudo tão distante e tão claro, olha os pontinhos lá embaixo. Queria mergulhar nua nesse mar. Agora. rasgar o vestido, a maquiagem borrada, acho lindo maquiagem borrada , ou então parar o som e começar a cantar do alto das minhas sandálias vinho e do meu vestido rodado escarlate: "She's not a girl who misses much Do do do do do do do do" Do que essas pessoas falam tanto? Às vezes dá um enjoamento de tudo isso. Ih, o calça caindo saiu do banheiro com seu copo de cachaça ... deixa pra lá. To gostando do moço do fogo. Aqui fora tá melhor. Mas...
Ele - Ei.
O frio na barriga agora? mas e o moço do fogo cadê? oi e aí o que anda fazendo? Saudade de você. Não seja muito simpática.Para de ser boba, você que não foi legal com ele. O Obama ganhou né? Fiquei até com vontade de morar nos EUA. Que besteira. Tá gostando daqui? Ia pedir a música aquela..lembra o nome pra mim... dos Beatles que eu vivia ouvindo naquele ano? Te beijo. Vi você chegando mas tinha muita gente na frente, por isso que não falei nada. Se eu não escondo meus olhos me vêem...não quero dizer nada. Há quanto tempo estou em silêncio...eu..
Ele- She's not a girl who misses much Do do do do do do do do She's well acquainted with the touch of the velvet hand Like a lizard on a window pane..
Ela- Happiness is a warm gun…Happiness is a warm gun..bang bang bang... happiness..yeah yeah...

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails