segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Fonte

Eu quero captar o meu É. Meu tema é o instante? Meu tema de vida. Quero não o que esta feito, mas sim o que tortuosamente se faz. Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silencio.
Fotografo cada instante. Aprofundo as palavras , não quero perguntar por que ,pode-se perguntar por que e sempre continuar sem resposta.
será que consigo me entregar ao expectante silencio que se segue a uma pergunta sem resposta?
Embora adivinhe que em algum lugar ou em algum tempo existe a grande resposta para mim.
Ouve-me .
Ouve o silencio, o que te falo nunca é o que te falo e sim outra coisa.
Capta essa coisa que me escapa e no entanto vivo dela.
O instante já é um pirilampo que acende e apaga, acende e apaga. Eu viva e tremeluzente como os instantes acendo-me e apago , acendo e apago .

Clarice Lispector.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails