terça-feira, 2 de setembro de 2008

Processo
Tudo o que está no ar
Misturo
como poção mágica
com todos ingredientes que só eu tenho
que vem das minhas vivências
do meu olhar
das fantasias bobas
da infância solta na grama
de noites brincando de pensar
de panela queimando no fogão
eu dizendo "não fui eu não"
de dias de privações
e semanas para se esbaldar
dos porres
dos “alguém me socorre”
dos choros altos gritados
soltando meu lado esparramado dramático
o lado mulherzinha
que inventa moda
se não tem Sol usa blush
recheada com a porcentagem moleque
roxo na perna
sem band-aid na gaveta
cicatrizando as marcas dos desejos de comer goiaba no pé com boa fé
e tem as feridas de querer amar até....
amanhecer outro dia...
pra continuar amando.
O mantra repetido acreditando na felicidade
E a cena clichê de sempre estar na dúvida na saída
os dias angustiados fazem parte da receita
um coração apertado de já ter sacaneado
pitadas dos segredinhos mais íntimos nunca revelados
tudo bem misturado
bem apimentado
mexer até levantar a fervura da minha criatividade
deixe tudo ferver
soltar
Expandir
Liberar
E ficar no próximo ar
Pra quem quiser inspirar
E fazer sua poção
somando
ao próximo banquete da criação

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails