segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Para a sua pergunta

Respondendo pra você, disse que não era não.
(sobre aquela pergunta).sobre o texto.
Curioso em saber se tinha algum aqui que fosse, te respondi que ninguém na minha vida passa incólume. Ninguém passa sem me inspirar. Essa é minha prisão. Alguém pra mim. Alguéns, sugerem o tempo todo palavras, escritos, pensamentos, imaginação,nem sempre ação.
Mandei vasculhar aqui pra achar . Preferi do que responder. Nem que seja uma palavra, um ponto de interrogação, uma dissertação prolixa, um texto péssimo, algo que só eu entenda , um ditado chavão, mas ninguém passa por mim sem me dar em troca inspiração.
Pra você que está procurando : te dou um mínimo de ação, testar a grandeza de visão.
se encontrar aqui é um exercício de auto-conhecimento...ou não.

resposta não tenho

pra você as minhas reticências...
são mais.


mais que palavras...

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails