quarta-feira, 15 de outubro de 2008

antigo eu

Hoje não me sinto só
Me sinto eu
Eu sou completa
Eu sou cheia de gente
Que sou eu
Dentro de mim mora
Eu
Mora muita gente
Gente boa
Gente má
Gente vulgar
Eu libidinosa
Eu e meu veneno
Eu mais eu
Eu menos eu
Eu sou uma multiplicação de eus
De lutas
De forças
Contra e a favor
Eu versus eu
Eu sou o que não sou
Porque sei que não sou eu
Eu lato
Eu mordo

Eu escolho
Eu desejo
Eu faço
Eu desato
Eu desisto
Eu renasço
O meu eu é cheio
Superlotado
Capacidade máxima?
EU
Eu fim
Eu enfim
Eu infinito eu
Eu dito
Eu obedeço
Cresço
Me oriento
Eu fonte
Eu desespero
Eu ego
Eu id
Eu sim
Eu sou eu
E nunca mais serei

eu?
Só por um instante
...
fui

Um comentário:

Simonetta disse...

xiii, lendo isso me deu a impressão que você é uma uma passeata rap, batidãoolodum, Rufus, Debussy, Bolero de Ravel,Alcione, hey teacher!leave the kids alone...abre alas...

Related Posts with Thumbnails