sábado, 11 de outubro de 2008

feliz dia das crianças


foto : eu pequenina, construção da minha casa em Mauá. sempre amando cruzar as pernas , usar saia rodada,ser liberdade , cabelo solto, vento, transformar algo em inesquecível, brincar com os instantes, admirar o que está sendo construído, e construir...

um trecho da "primeira antiga"versão da peça a menina sem século.
Visto uma saia de tule,sou fada. Rolo na areia. Faço um castelo. A pedra é barco. A casa é pirâmide. Eu sou princesa. A comida não é culpa. O sonho é real. Cada vestido uma fantasia. O lençol me faz rainha. O champagne é guaraná. A jóia está em mim. Sou eu.
Tão bom ser criança. .Vivemos todos os instantes como se fossem uma vida intensamente inteira.Intenso instante, chega a enrolar a língua, a palavra é quase igual. Tão profundo sem querer ser, como se o momento, de tão dilatado, contivesse tudo que foi passado e tudo que será futuro. Sei que sou uma pergunta. Mas também sou infinita resposta. Estou me sentindo tão desconfortável aqui. Quase num isolamento.Olho a Lua pela janela . Nada melhor do que olhar a Lua pra se sentir em casa. Lua foi a primeira palavra que disse. Sempre fantasio que aquela bola prateada no céu une o mundo todo. Que em qualquer lugar do mundo alguém está olhando a mesma lua que eu . Assim me sinto mais gente. Me sinto "cheia de mim", cheia de eus, não mais sozinha no mundo.Nem mais sozinha aqui. Estou com tanta gente que nem conheço. Mas todos nós olhamos prro mesmo céu. E é aquela lua que acompanhou o tempo ,o tempo todo. A lua me viu ser feita e me viu agora pertencendo a uma parte do tempo.E agora me vê esperando. Enquanto ela é tempo infinito. Respiro.
Que momento é esse? Ufa! passou...

Um comentário:

eusouatemporal disse...

Carol,que foto linda!desde pequena sempre tão essencialmente feminina e cheia de style que vem de uma autêntica assinatura de vida de quem está verdadeiramente desperto e atento ao mundo interior e exterior,buscando e abrindo novos espaços para que o poder transformador da visão de artista vença.Vejo isso nas suas roupas, no seu olhar, nas palavras que você diz ou deixa de dizer,em todos os comentários que faz e que sempre estão além, muito além do óbvio, nas suas atitudes.Muito bom te conhecer e participar do seu mundo tão amplo, tão aberto, tão puro e sem preconceitos.Feliz dia das crianças, sempre, todos os dias!

Related Posts with Thumbnails