sexta-feira, 31 de outubro de 2008

E na hora da cama
tem idéia
quer bala confeitada
quer criar
sua vida inventada
acorda o moço do lado
pede pra ele não se incomodar
acende uma luz estourada
papel e caneta na cabeceira
acomoda-se melhor
pra se aprofundar
hora de cama mesa e sonho
colcha quente vermelha
caneta Bic destampada
brisa na janela pedindo pra entrar
um caderninho com cara de falso romântico e letra desgrenhada
ela confeiteira de vidas
empregada de sonhos
otorrinolaringologista(?) de idéias
médica com auto receita pseudo-poética
“adormece poxa”
e uma voz bem queridinha de dentro ecoa
é...hora de deitar...
“não me interrompa e chega bem pra lá
essa noite uma idéia veio pra ..."

Um comentário:

Dani Barbosa disse...

É impressão minha ou realmente nós somos muito conectadas...

Pq eu não sei se vc viu o meu post de hj mais cedo, só sei que esse seu post é praticamente uma descrição da foto que eu coloquei no meu blog hj...

Enfim só posso dizer agora que estou feliz!

E preciso te explicar pq mais tarde!


Te amo infinitamente..

Related Posts with Thumbnails