sexta-feira, 17 de outubro de 2008

desenho Marcella França
Quando estou com vontade de chorar
e chove
fico abraçada.
minha tristeza condensada
evaporando.
e a terra com sua cumplicidade imediata
ficando encharcada.
a natureza é minha fiel escudeira. derrama por mim toda minha água.
dura a tarde inteira essa chuva orquestrada pelos meus sons internos.
sou maestra da minha tristeza.
ela rega minhas plantas. fortalece minha raiz. ela prepara meu terreno.
eu fertilizada.

quando choro no cantinho é desperdício.
quando chovo é beneficio.


4 comentários:

Anônimo disse...

"sou maestra da minha tristeza"
posso me conduzir sempre...

ah, e obrigada pelo comentário no meu blog...
prazer ;)

Dani Barbosa disse...

Amiga toh começando a tentar ter um blog, como é difícil! Não sabia que era tanto... dá uma insegurança saber que as pessoas vão ler as coisas que a gente escreve, mas toh tentando aos pouquinhos, e toh gostando!
Te amo

Dani Barbosa disse...

Amiga agora eu li essa sua poesia e toh mais ainda sua fã...
Chego a sentir inveja de vc, quando leio seus textos, são lindos demais, mas é uma inveja boa, inveja de querer assim quando eu crescer!
Tenho cada vez mais orgulho de ser sua irmã, te amo!

Simonetta disse...

você é o benefício!
ah se todos fossem iguais a você... que maravilha viver.ou na mesma frequencia que você.........

Related Posts with Thumbnails